Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VEREADOR JERÔNIMO: UM HOMEM ATUANTE.

Vereador Jerônimo - PARA UNS: FOME, PARA OUTROS: FARTO PÃO!
O nosso mandato tem se debruçado, no que consideramos ser o principal papel do vereador, que é a fiscalização do Poder Executivo, e, nesse sentido, temos buscado explicações no que diz respeito a contratação de empresas, que mesmo não sendo de nosso município, prestam serviços de locação de veículos para o nossa cidade. Ressaltamos que até o presente momento, não recebemos de nenhum orgão da Administração Municipal, uma justificativa plausível para as nossas indagações.

Sempre achamos muito estranho os altos valores pagos para essas empresas, enquanto que não vemos no nosso município, transportes que façam jus a tanto dinheiro direcionado para o serviço das mesmas. Por outro lado observamos que empresas locais que, dentro de suas condições, tem procurado prestar um serviço de boa qualidade, não recebem da administração o respeito merecido, no que se refere ao pagamento dos seus contratos. E isso acaba refletindo, ou prejudicando como sempre, o contribuinte.

Os universitários Icapuienses estão neste momento sentindo na pele o que era previsto, enquanto as empresas REGAD SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE VEICULOS LTDA e FLAP CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA, já receberam somente no ano de 2010 respectivamente, R$ 1.043.332,03 (um milhão, quarenta e três mil, trezentos e trinta e dois reais e três centavos) e 388.796,50 (trezentos e oitenta e oito mil, setecentos e noventa e seis reais e cinqüenta centavos). Fonte: (TCM-CEARÁ), totalizando o montante em R$ 1.432.128,53 (um milhão, quatrocentos e trinta e dois mil, cento e vinte e oito reais e cinqüenta e três centavos). A empresa que presta serviço a Associação Universitária do Município de Icapuí (ASSUMI) paralisou seus serviços por falta de recebimento junto à Prefeitura Municipal de Icapuí.

Fonte: Blog do Vereador Jerônimo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações