Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O DEPUTADO GUIMARÃES FALA DO SEU COMPROMISSO COM ICAPUÍ


Durante sua presença na Plenária em comemoração aos 31 anos do PT, o Deputado Fedral Guimarães firma o seu compromisso com o PT de Icapuí e com o povo de Icapuí. Agradeceu os quase 2.700 votos tirados na última eleição e comentou sobre sua preocupação com o município de Icapuí. Que sempre teve um carinho especial por Icapuí e lamenta muito pelo município, pois, a administração do PSDB local não tem dado prioridade as questõs coletivas e sim aos anseios individuais.
Quanto à questão de emendas afirma o seu compromisso de enviar algumas para o nosso município, no entanto, preocupa-se com o não recebimentos destas pelo município, pois a condição de INADIMPLÊNCIA impede de Icapuí receber recursos. Lembra que o ano passado enviou duas emendas para Icapuí no valor de R$ 300 mil e a mesma foi cancelada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Marcos Nunes disse...

Queridos Amigos do PT peço apoio a todos petistas, além dos vereadores Jeronimo e Felipe, para estimular e pedir empenho dos Deputads Dedé Teixeira e Guimarães em prol da CE que ligará Icapuí-Aracati e Jaguaruana.

Seguidores

Total de visualizações