Tecnologia do Blogger.

Header Ads

sábado, 29 de maio de 2010

ALUNOS DA ESCOLA MIZINHA PROTESTAM NA CÂMARA.


O Grêmio Estudantil da Escola Mizinha foi à Câmara Municipal na Sessão do dia 28/05. O aluno Dalvan (8ºAno A), presidente do grêmio, ocupou a tribuna popular para solicitar o apoio dos vereadores para que a quadra coberta da Escola Mizinha seja construída.
A preocupação do Grêmio da Escola se deve pelo fato de que o Convênio, no valor de R$ 198.000,00, que visa a construção da citada quadra vai vencer no próximo dia 17/06 e neste sentido, a escola poderá perder este importante instrumento de utilização social pela comunidade escolar.
Lembramos que o ano passado o município perdeu, aproximadamente,meio milhão de reais, que seria utilizado para construção das quadras de Quitérias e Tremembé. Recurso que voltou para os cofres do governo devido incompetência dos gestores municipais.
PERGUNTA: Será que o Prefeito de Icapuí vai deixar perder mais este recurso?
Na oportunidade houve compromisso de alguns vereadores para solicitar informações sobre o citado convênio.
O PT de Icapuí, apoia esta causa, pois entendemos, ser esta quadra importantíssimo para o engrandecimento da Escola Mizinha, é o maior anseio daqueles que fazem esta escola, pais, alunos e funcionários.
Esperamos que o governo municipal, na pessoa da Secretária da Educação, não fique só nas palavras, nós queremos ver é ação prática, o que tem tido pouco nesta gestão do PSDB.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações