Tecnologia do Blogger.

Header Ads


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO PT, SÉRGIO ARAÚJO, ASSUME COMO VEREADOR DE ICAPUÍ

Amanhã, 03/02, na Câmara Municipal de Icapui, o presidente do PT - Sérgio Araújo assume uma vaga de vereador do município. Após 12 anos de muita luta, participação nos movimentos sociais, associações e grêmios estudantis da Escola Mizinha e Gabriel, Sérgio Araújo chega ao legislativo.

 A título de explicação, Sérgio Araújo assume a vaga de Iran Félix, pois este solicitou licença por motivo particular desde do dia 30 de janeiro de 2012.
É mais uma conquista do Partido dos Trabalhadores de Icapuí, é uma liderança das bases do PT que progride politicamente em nosso município.

sábado, 21 de janeiro de 2012

MEMBROS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PARTICIPAM DE DEBATE NA RÁDIO FM EDUCATIVA.

 



O presidente do PT Sérgio Araújo, junto ao Dep. Dedé Teixeira, o Prefeito Jeronimo, o Vereador Iran Félix, o Secretário de Administração e Finanças Neto Rebouças e o Assessor Djair de Melo, participaram de um oportuno debate sobre o nosso município realizado na FM Educativa de Icapuí, sobre o locução de Genildo Costa. Dentre os temas abordados, fez-se comentários sobre o "desgoverno" do PSDB, fazendo referência a forma como a administração do ex-prefeito Ir. Edilson tinha deixado o nosso município.
Também fora feito elogios ao governo atual, colocando a realização da Semana Cultural como uma demonstração de inversão de prioridades feito pelo governo do prefeito Jeronimo. "A Cultural deve ser uma demonstração das potencialidades icapuiense", assim afirmou o prefeito Jerônimo, que compreende a Semana Cultural como a coroação de tudo aquilo que é produzido culturalmente e socialmente em nosso município. O Dep. Dedé Teixeira coloca a importância da gestão atual construir um legado que vise a promoção da inclusão social. "A gestão deve viabilizar oportunidades de emprego e geração de renda para os nossos cidadãos", coloca Dedé Teixeira. O presidente do PT Sérgio Araújo, afirma que o PT faz parte da história de Icapuí e faz elogios a Semana Cultural, pois este evento, busca o reconhecimento de quem contribuiu no passado, se referindo aos homenageados da semana, dentre eles Zé de Cosme e Taumaturgo Ferreira; fortalece e capitaliza o presente através da mostra de nossa produção cultural, artística e esportiva e pensa o futuro através dos vários seminários, debates e palestras realizada.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O PESO DE UM DESGOVERNO DO PSDB: UMA CRUZ PESADA!!!


A gestão do PSDB em Icapuí, administrada pelo ex-prefeito cassado, Ir. Edilson deixou muitos problemas para prefeito Jerônimo. Dentre os mais preocupantes está o fato de terem se apropriado ilegalmente de recursos da Previdência Municipal (ICAPREV). Recolhiam dos salário dos funcionários e não repassavam para o destino devido.
Um exemplo bem emblemático é o que aconteceu na Secretaria de Saúde. Em dezembro de 2011, o governo atual teve que quitar um débito de R$ 140.000,00 referentes a não efetivação de repasses da ICAPREV nos meses de janeiro a agosto/2011. Assim como cerca de R$ 40.000,00 de INSS que não foram repassados durante os meses citados.
Inclusive, este fato, impossibilitou o pagamento do salários dos funcionários da saúde no mês de dezembro/2011.
Vale ressaltar, que a Secretaria de Saúde, a partir do mandado do ex-prefeito Cadá e do prefeito Jerônimo tem arcado com todos os compromissos relacionados à Icaprev e ao INSS dos servidores.
Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações