Tecnologia do Blogger.

Header Ads

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ação Política

PT realiza Encontro Nacional de prefeitos eleitos em dezembro

ImagePara celebrar as vitórias do PT e organizar a ação política no próximo perído, a Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (Snai) está convidando prefeitos, prefeitas e vices eleitos pelo partido para um grande encontro em Brasília, no dia 12 de dezembro.

Nas eleições municipais de 2008, o PT mais uma vez mostrou sua força político-social elegendo 559 prefeitos e prefeitas (crescimento de 36% sobre 2004), mais de 400 vices em chapas lideradas por outros partidos e 4.166 vereadores.

Além de tratar das muitas demandas locais, as futuras administrações petistas não poderão descuidar de pelo menos duas grandes questões que já batem à porta: a sucessão presidencial de 2010, quando mais uma vez estará em jogo a continuidade o projeto de transformação social iniciado no governo Lula; e as possíveis conseqüências, para o Brasil, da crise nos mercados financeiros internacionais.

Para qualificar o debate em torno destes e de outros temas, o Encontro de dezembro contará com a presença de ministros de Estado, deputados federais, senadores e governadores do PT.

Assessores e outros acompanhantes de prefeitos e prefeitas devem comunicar antecipadamente, pelo e-mail snai@pt.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , se pretendem participar do Encontro. No e-mail, devem constar nome, função (se é dirigente partidário ou gestor público), cidade, estado, endereço eletrônico para posterior confirmação, prefeitua (futura, se for o caso) e nome do prefeito/a que irá acompanhar.

SERVIÇO

Encontro de prefeitos/as e vice-prefeitos/as do PT

Data: 12 de dezembro de 2008

Local: Hotel Brasília Alvorada
Programação

10h - Abertura
11h - Mesa 1: Governo Lula e os governos municipais que iniciam em 2009
15h – Mesa 2: O protagonismo das cidades na execução de políticas sociais e desenvolvimento sustentado

Fonte: PT Nacional

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações