Tecnologia do Blogger.

Header Ads

sábado, 24 de janeiro de 2009

PT lança Agenda 2009 em comemoração aos 29 anos com homenagem a Henfil

A Agenda 2009 do Partido dos Trabalhadores, editada pela Secretaria Nacional de Comunicação, já está disponível na loja do partido que fica na sede, em Brasília, e também nos diretórios estaduais. O lançamento da publicação faz parte das atividades de comemoração do 29º aniversário do PT.

A agenda faz uma bela homenagem ao cartunista e chargista Henfil, militante ativo dos movimentos sociais e políticos do país, falecido em 1988. O texto de abertura, dedicado à memória do artista, é assinado pelo presidente Lula.

“Henfil morreu cedo, vítima de um sistema de saúde desinformado, mas sua obra faz parte do imaginário popular e da história do país. Que as novas gerações o conheçam, assim elas também irão conhecer o Brasil e os brasileiros. E saberão a cor, o rumo, o tom e a história da esperança de todos nós”, escreve Lula.

A publicação vem recheada por uma seleção de diversos textos e quadrinhos de Henfil, onde seus impagáveis personagens Graúna, bode Francisco Orelhana e Zeferino, além dos inesquecíveis Fradinhos, se revezam nas páginas de abertura de cada mês do calendário oficial.

A agenda traz ainda espaço destinado ao planejamento mensal do usuário, informações importantes sobre a trajetória do PT no cenário político nacional e um resumo do desempenho eleitoral do partido nas eleições de 2008.

Mais informações sobre como adquirir a agenda que custa R$ 20,00 podem ser obtidas na sede nacional no telefone (61) 3213-1313, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , ou através de contato com os diretórios estaduais do PT.

Fonte: PT nacional

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações