Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Header Ads

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PT DE ICAPUÍ DECLARA APOIO À GREVE DOS FUNCIONÁRIO PÚBLICOS DE ICAPUÍ

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ICAPUÍ


Icapuí, 21 de maio de 2011.


O Diretório Municipal, em reunião realizada no último dia 21 de maio, resolve garantir o apoio incondicional à GREVE DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ICAPUÍ.
Esta decisão do PT de Icapuí fundamenta-se nos problemas municipais relacionados abaixo:
1 – O não cumprimento da LEI DO PISO do magistério, principalmente no que se trata ao pagamento do valor do piso, como também no que rege sobre a carga horária dos professores.
2 – O fato da prefeitura de Icapuí ainda não ter aprovado em Lei o PCCS (Plano de Cargos e Carreiras e Salários) das atividades meio.
3 – A falta de transparência no uso dos recursos públicos, destacando-se neste aspecto a situação do FUNDEB e do ICAPREV.
4 – O desrespeito dos gestores municipais com a entidade representativa dos servidores municipais, tendo em vista a falta de sensibilidade e responsabilidade administrativa perante os funcionários municipais.

Nestes termos, o Partido dos Trabalhadores de Icapuí coloca-se à disposição dos funcionários de nosso município, a fim de que possamos lutar juntos, buscando melhorias para todos os servidores, pois acreditamos que estes são fundamentais para o crescimento de nosso município.




DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ICAPUÍ.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações