Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Header Ads

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PAIS E ALUNOS ADEREM À GREVE DOS FUNCIONÁRIOS



PAIS E ALUNOS APOIAM A GREVE DOS FUNCIONÁRIOS DE ICAPUÍ.


Depois de 24h de greve, o que vemos no município é uma adesão espontânea de pais e alunos. A maioria das escolas não estão funcionando e as que ainda insistem, funcionam de forma irregular, com menos de 50% dos alunos matriculados. Este é um sinal de que as solicitações que os funcionários municipais fazem através de seu sindicato são justas.
Os pais e alunos tem a consciência que para que haja uma melhora na educação e nos serviços públicos de nosso município, os servidores devem ser tratados com mais respeito pelos gestores municipais.

Pagamentos em dia, segurança na carreira, escolas estruturadas, transparência nos recursos públicos, estes são alguns fatores relevantes para que se consiga maior eficiência no ato da execução dos serviços prestados à população. Estas são nossas bandeiras de luta, queremos ver os alunos alegres por estar na escola, por estar dentro da sala de aula. Queremos professores satisfeitos com o seu trabalho e para isso esta greve se torna necessário. Pois para nós, professores bem pagos, respeitados, valorizados teremos como resultado a aprendizagem satisfatória dos alunos.

Neste contexto, a mais interessada na qualidade destes serviço é a população, ela é quem é a maior favorecida, a ela é quem devemos prestar conta de nosso trabalho.
Queremos também agradecer aos servidores contratados (serviços prestados), que mesmo não aderindo com suas presenças nos movimentos, certamente estão torcendo por aqueles que estão de corpo e alma, queremos afirmar que estes podem assumir uma importância muita grande, fazendo a conversa nos bastidores, a consciência de que estar em jogo o nosso futuro, as nossas famílias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações