Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quinta-feira, 31 de março de 2011

PROGRAMA PT NA RUA: PT DE ICAPUÍ VAI ÀS COMUNIDADES DISCUTIR POLÍTICA LOCAL.

O Partido dos Trabalhadores de Icapuí lança o PROGRAMA PT NA RUA - Um novo rumo político para Icapuí. O programa fora lançado na comunidade de Peixe Gordo no dia 19 de março. Segundo o presidente do PT de Icapuí, Sérgio Araújo, a escolha de Peixe Gordo se deve aos resultados fantásticos que esta comunidade tem demonstrado nas últimas eleições. Sempre demonstrando uma adesão memorável dos eleitores desta comunidade às candidatura do PT.
A reunião em Peixe Gordo contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, que discutiram, em baixo de um cajueiro, questões inerente à política local.
Além dos moradores da comunidade, contamos com a presença dos pré-candidatos do PT: Jerônimo, Felipe Maia, Neto Rebouças e Marcus Rebouças.
O PROGRAMA PT NA RUA acontecerá em todas comunidades do município, sendo aberto para filiados, simpatizantes e comunitários em geral que estejam dispostos a pensarem um novo rumo para a nossa cidade.
Nas plenárias comunitárias discutimos as seguintes pautas: INFORMES; POLÍTICA DE FILIAÇÃO E ARRECADAÇÃO DO PT; AÇÕES PRIORITÁRIA E SITUAÇÃO REAL DA COMUNIDADE; CONJUNTURA POLÍTICA LOCAL E PERSPECTIVA PARA 2012.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações