Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quinta-feira, 31 de março de 2011

IBICUITABA RECEBE O PROGRAMA PT NA RUA.

No último dia 26 de março, na residência do Sr. Zé Filho, o Partido dos Trabalhadores de Icapuí realizou a plenária da comunidade de Ibicuitaba pelo PROGRAMA PT NA RUA - Um novo rumo político para Icapuí. A plenária contou com a presença de mais de 60 pessoas que se dispuseram a discutir os problemas da comunidade, perspectiva de futuro e assuntos referentes à política local.
Ressaltamos que na oportunidades fora colocado pelos presentes que a comunidade de Ibicuitaba precisa melhorar muito quanto ao acesso às políticas públicas voltadas para a juventude. Foi mensionado pelos jovens presentes a falta de desenvolvimento de projetos culturais nas escolas, fazendo uma comparação com o que tinha na época das administrações petistas. Fora também colocado pelos moradores a falta de segurança, a precariedade de iluminação nos espaços públicos e a problemática das drogas que coloca os jovens e adolescentes da comunidade em situação de risco.
Dentre as lideranças presentes estavam o ex vice-prefeito de Icapuí Gilson da Paz, que elogiou a iniciativa do PT e comentou da importância das pessoas se unirem para melhorar a situação do nosso município que passa por um momento de recessão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações