Tecnologia do Blogger.

Header Ads

terça-feira, 21 de julho de 2009

PED 2009: Prazo para transferência de filiação vai até 25 de julho

Conforme o Regulamento do PED 2009, em seu artigo 12, os (as) filiados (as) petistas que quiserem votar no PED 2009 em seu novo domicílio eleitoral têm até o dia 25 de julho para efetuarem suas transferências de filiação.

Os interessados deverão solicitar a sua transferência, por escrito, ao Diretório Municipal de origem e deverá apresentar o novo título de eleitor ou o comprovante da Justiça Eleitoral de seu pedido de transferência.

O Diretório Municipal poderá também fazer a conferência do domicílio eleitoral no site do TSE na Internet ( www.tse.gov.br ).

A Secretaria Nacional de Organização lembra que ainda que os (as) filiados(as) também poderão solicitar sua transferência, dentro do mesmo prazo previsto, através da Comunidade PT (área exclusiva para filiados do PT na Internet).

Os Diretórios Municipais terão prazo até o dia 25 de agosto para enviar ao DN a relação das transferências recebidas e os municípios que já aderiram à Rede PT Brasil poderão efetuar as transferências pela Internet, no mesmo prazo, através do SisFil -Sistema de Filiados(as).

Fonte: PT Nacional

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações