Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PT vence em 15 municípios do Ceará

Além da capital, o partido também elegeu prefeitos em importantes municípios do interior, como Juazeiro do Norte. 06/10/2008

15 muncípios com prefeitos do PT eleitos

Com 100% das seções apuradas, o Partido dos Trabalhadores conquistou 15 prefeituras no Ceará e ampliou de três para quatro o número de vereadores na Câmara Municipal de Fortaleza.

Na capital, Fortaleza, Luizianne Lins foi reeleita no primeiro turno com 50,16% dos votos válidos. No interior, quatro prefeitos foram reeleitos: Edivaldo Assis, Amontada; Isaac Júnior, Mauriti; Agenor Ribeiro, Salitre e Antônio Teixeira, Senador Pompeu.

O partido também obteve vitória em Acaraú, Barbalha, Cascavel, Juazeiro do Norte (segundo maior colégio eleitoral do Ceará), Meruoca, Morrinhos, Palmácia, Paramoti, Quixadá e Umari, totalizando assim 15 municípios no Ceará administrados por prefeitos do PT. Confira os detalhes na tabela abaixo.




Campanha proporcional

Em Fortaleza, o PT ficou com quatro vagas na Câmara Municipal, uma vaga a mais que a bancada atual.

Guilherme Sampaio foi reeleito com 11.282 votos, o 4º candidato mais votado, seguido por Acrísio Sena, Ronivaldo Maia e Salmito Filho, também reeleito.

Fonte: PT Ceará

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações