Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PT: O PARTIDO QUE VAI AO POVO, "sem medo de ser feliz".


Mesmo faltando mais de um ano para as eleições 2012, o Partido dos Trabalhadores de Icapuí já começa a levar o PT ao povo, às comunidades, pois é assim que acreditamos que vamos construir um projeto sólido, conduzido por um grupo de pessoas que almejam o bem coletivo de nossa população.
O PT já definiu algumas estratégias no intuito de que possamos constituir uma candidatura forte e fundamentada nos princípios petista de governar, tendo como pilar de sustenção a participação popular e o zelo pela "coisa" pública.
Para o presidente do PT, Sérgio Araújo, o importante neste momento é articularmos todas as lideranças e partidos políticos que discordam da forma como o PSDB vem "desgovernando" Icapuí. Não é prioridade para o PT a discussão de um nome, pelo menos neste momento. Inicialmente vamos unir as forças convergentes e logo em seguida verifificar que liderança política local apresenta as melhores condições para levar este projeto a frente. Reforçamos que para o PT, a decisão deste nome não passa simplesmente pelo fato de alguém ter mais ou menos dinheiro para campanha, mas também pelo potencial que este suposto nome terá de juntar estas forças convergentes.
Neste sentido, o PT já iniciou conversas com alguns possíveis aliados, entrevistas nas comunidades junto, inicialmente, a comunitários históricos de nosso partido, pois, estamos convencidos que o ato de ouvir quem ajudou a construir o PT é de extrema importância para decisões futuras.
O PT almeja ouvir aproximadamente 150 lideranças comunitárias, no intuito de construirmos até final de setembro/2011 um relatório que sirva de referencial para possíveis decisões futuras. Também faz parte do cronograma de trabalho do PT a realização do PROGRAMA PT NA RUA, como também diálogos com aliados históricos e a possibilidades de conversas propositivas com lideranças que são oposição ao PSDB local.
Neste momento, solicitamos ao povo que almeja dias melhores para Icapuí, tranquilidade, que confiem no potencial político do PT, que o PT é o maior partido deste município e certamente vai conduzir o processo de discussão de sucessão 2012 com muita transparência, maturidade e democracia.
Iremos, sem "medo de ser feliz", discutir, conversar com a população. Tornaremos a população protagonista de todas as discussões e assim sairemos vencedores, pois entendemos que um partido só será forte com a participação de todos e extendo este pensamento para os projetos também.

Sérgio Araújo
Presidente do PT
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações