Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Concurso estimula militância a contar histórias dos 30 anos do PT

Foram abertas nesta quarta-feira (3) as inscrições para o Concurso Outras Memórias, que faz parte das comemorações dos 30 anos do PT, a serem completados em 2010.

A idéia é estimular a militância petista a relatar experiências relacionadas à história do partido e a essas três décadas de luta por um país mais justo e democrático.

O concurso receberá inscrições nas categorias Literatura (Contos, Causos e Crônicas), Música e Audiovisual (Curta Metragem) até o dia 8 de setembro de 2009.

Para se inscrever é preciso ser filiado ao PT ou indicado por um filiado. Cada participante pode enviar quantos trabalhos desejar, desde que separadamente e identificados apenas por pseudônimo.

Após análise de uma Comissão Julgadora, os trabalhos vencedores serão publicados no Portal do PT em 30 de janeiro de 2010. O concurso é uma promoção das Secretarias Nacionais de Cultura e Comunicação do PT e da Fundação Perseu Abramo.

Para saber detalhes do regulamento, das inscrições e da premiação, entre outros, consulte a página eletrônica especial do Concurso Outras Memórias, em www.pt.org.br/portalpt/outrasmemorias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações