Tecnologia do Blogger.

Header Ads


quinta-feira, 23 de junho de 2011

A TODO VAPOR: 2ª FESTA DO TRABALHADOR JÁ ESTÁ NA BOCA DO POVO ICAPUIENSE.

A 2ª Festa do Trabalhador está na boca do povo icapuiense, a expectativa é de que mais 5000 pessoas estejam presentes na praça no próximo dia 30, numa ação que vai benefeciar mais de 500 famílias do município que serão agraciadas com cestas básicas.

LOCAIS DE TROCAS:


O Partido dos Trabalhadores de Icapuí já distribuiu as senhas que estão espalhadas por todo o município. O PT utilizou como locais de referências;

MERCANTIS DA CIDADE
MERCEARIAS EM TODAS COMUNIDADES
SEDE DO PT MUNICIPAL
SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
ASSOCIAÇÕES.
Solicitamos a todos os icapuiense que procure o local mais próximo de sua casa, adquira sua senha e concorra a uma moto 0KM, uma geladeira duplex e uma TV de Plasma.
Além de toda esta premiação, os participantes terão a oportunidade de dançar muito forró com a Banda Solterões do Forró.
Esta sem dúvida vai ser uma grande festa!


QUAIS OS ALIMENTOS POSSO TROCAR POR SENHA:

ARROZ,  FEIJÃO, AÇÚCAR, LATA DE ÓLEO, CAFÉ(250G), LEITE (200G)

FARINHA(2KG), FUBA DE MILHO (3PCT), MACARRÃO (1KG)

ATENÇÃO:
01 LATA DE LEITE EM PÓ VALE 03 SENHAS.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CRIAÇÃO DO 1º FÓRUM SUPRAPARTIDÁRIO DE ICAPUÍ.


No último dia 18 (sábado), o Partido dos Trabalhadores de Icapuí (PT), o Partido Comunista do Brasil (PC do B), os vereadores Vicente de Paulo, Marcos Nunes, Felipe Maia, Jerônimo Felipe e Segundo, assim como algumas lideranças locais, se reuniram no intuito de formar o FÓRUM SUPRAPARTIDÁRIO DE ICAPUÍ.
O objetivo central deste fórum é a discussão de um projeto coletivo para o nosso município e a definição de um posicionamento político ideológico que vise à recuperação de nossa cidade.
Ficou decidido que a participação neste fórum suprapartidário está condicionada aos seguintes fatores:
a.       Está ganho para a visão de que as questões políticas municipais devem ser discutidas por todos aqueles, que ideologicamente, vise uma discussão coletiva que beneficie a população de Icapuí.
b.      O Fórum Suprapartidário de Icapuí não permite a participação de integrantes que apoiam o governo do PSDB de Icapuí, pois, acreditamos que o citado partido tem priorizado os anseios de uma família (CIRILO) em detrimento das questões que são de interesse de toda a população, como saúde e educação.  
c.       O Fórum Suprapartidário de Icapuí não comunga com qualquer intensão de alinhamento político com o PSDB de Icapuí, pois este tem tornado evidente no município o descaso com as questões de interesse público e no momento não contribuem com a discussão coletivo de um novo projeto para Icapuí.
ASSINAM A CONSTITUIÇÃO DESTE FÓRUM:
ANTÔNIO SÉRGIO DE ARAÚJO – Presidente do PT de Icapuí.
FRANCISCO EURIVAN DE PAULA – 1º suplente de vereador e tesoureiro do PT
JERÔNIMO FELIPE – Vereador do PT e pré-candidato a prefeito
FELIPE MAIA – Vereador do PT
GILSON DA PAZ  DE O. SEGUNDO – Vereador
GILSON DA PAZ DE OLIVEIRA – Ex vice-prefeito de Icapuí e pré-candidato a prefeito
FRANCISCO CELESTINO CAVALCANTE – Presidente do PC do B
MARCOS JOSÉ FERREIRA NUNES – Vereador do PC do B e pré-candidato a prefeito
MANOEL GEOVÁ (CADÁ) – Vereador
VICENTE DE PAULO – Vereador do PT
NETO REBOUÇAS – pré-candidato a prefeito
MARCUS REBOUÇAS – pré-candidato a prefeito
RAIMUNDO IVAN - Ex - vereador

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O PT DE ICAPUÍ E DEPUTADO DEDÉ TEIXEIRA FAZEM UM GRANDE EVENTO DA CIDADANIA ICAPUIENSE.

AGORA ESTAR CONFIRMADO!

No próximo dia 30 de junho, na Praça Central de Icapuí o Partido dos Trabalhadores de Icapuí e o Dep. Dedé Teixeira farão uma grande festa da cidadania icapuiense.
É a grande festa em comemoração ao dia do Trabalhador Pescador, data esta comemorada no dia 29 de junho, sendo uma Lei do Dep. Estadua Dedé Teixeira.
A festa contará com a animação da BANDA SOLTERÕES DO FORRÓ e terá o sorteio de uma MOTO 0KM. O PT de Icapuí pretende arrecadar mais de 10 toneladas de alimentos que favorecer mais de 500 famílias carentes de nosso município.
Para os que achavam que a 1ª edição do evento era meramente eleitoreira, o PT e o Dep. Dedé Teixeira respondem com "chave de ouro", e melhor, a 2ª edição em 2011 vem  mais democrático, pois será realizado na praça central do nosso município.
Isto sim é fazer política com responsabilidade social

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PT: O PARTIDO QUE VAI AO POVO, "sem medo de ser feliz".


Mesmo faltando mais de um ano para as eleições 2012, o Partido dos Trabalhadores de Icapuí já começa a levar o PT ao povo, às comunidades, pois é assim que acreditamos que vamos construir um projeto sólido, conduzido por um grupo de pessoas que almejam o bem coletivo de nossa população.
O PT já definiu algumas estratégias no intuito de que possamos constituir uma candidatura forte e fundamentada nos princípios petista de governar, tendo como pilar de sustenção a participação popular e o zelo pela "coisa" pública.
Para o presidente do PT, Sérgio Araújo, o importante neste momento é articularmos todas as lideranças e partidos políticos que discordam da forma como o PSDB vem "desgovernando" Icapuí. Não é prioridade para o PT a discussão de um nome, pelo menos neste momento. Inicialmente vamos unir as forças convergentes e logo em seguida verifificar que liderança política local apresenta as melhores condições para levar este projeto a frente. Reforçamos que para o PT, a decisão deste nome não passa simplesmente pelo fato de alguém ter mais ou menos dinheiro para campanha, mas também pelo potencial que este suposto nome terá de juntar estas forças convergentes.
Neste sentido, o PT já iniciou conversas com alguns possíveis aliados, entrevistas nas comunidades junto, inicialmente, a comunitários históricos de nosso partido, pois, estamos convencidos que o ato de ouvir quem ajudou a construir o PT é de extrema importância para decisões futuras.
O PT almeja ouvir aproximadamente 150 lideranças comunitárias, no intuito de construirmos até final de setembro/2011 um relatório que sirva de referencial para possíveis decisões futuras. Também faz parte do cronograma de trabalho do PT a realização do PROGRAMA PT NA RUA, como também diálogos com aliados históricos e a possibilidades de conversas propositivas com lideranças que são oposição ao PSDB local.
Neste momento, solicitamos ao povo que almeja dias melhores para Icapuí, tranquilidade, que confiem no potencial político do PT, que o PT é o maior partido deste município e certamente vai conduzir o processo de discussão de sucessão 2012 com muita transparência, maturidade e democracia.
Iremos, sem "medo de ser feliz", discutir, conversar com a população. Tornaremos a população protagonista de todas as discussões e assim sairemos vencedores, pois entendemos que um partido só será forte com a participação de todos e extendo este pensamento para os projetos também.

Sérgio Araújo
Presidente do PT
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações