Tecnologia do Blogger.

Header Ads

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Icapuí: Para que não pairem duvidas...


Foi uma grande festa da democracia, onde o povo, finalmente livre, pode ir às ruas manifestar, sem medo de ser feliz, seu desejo de mudança, dizendo sim a Icapuí e pedindo a volta do grande líder Dedé Teixeira no comando da cidade.

A rua ficou pequena para o tanto de pessoas que compareceram a pé, de carro ou de moto para participar da passeata “Pela liberdade e pela paz – por amor a Icapuí”, sábado (16) percorrendo cerca de 6 quilômetros da Praça da Liberdade até a Praça Adauto Róseo, onde culminou com as falas dos candidatos a vereadores e majoritário.

Segundo informação de populares tinha uma média de 280 carros e 900 motos, além de uma grande multidão, em torno de 5 mil pessoas, que não arredaram o pé enquanto não chegou a vez do Dedé Teixeira falar.

“Passamos um tempo de muita provação,
lutar é preciso, pelo nosso chão” (Célio Augusto/Paulo Mamede)

“Não tenham duvida que voltamos para mudar, novamente, o rumo da nossa história, para que a gente possa voltar a sonhar, a sorrir, a participar da reconstrução da nossa cidade, hoje tão pobre e abandonada.” – disse Dedé Teixeira emocionado, levando uma multidão às lagrimas.

Desta vez, o “rodo” de Edílson não arrasta a mais ninguém. Hoje, é comum vermos seu Trio Elétrico passando sozinho, tocando o jingle que há quatro anos fez tanto sucesso, sem contagiar a mais ninguém. Finalmente, o povo parece que acordou e o rodo que outrora lhe, já não arrasta nem contagia a mais ninguém.

Clique nas fotos para ampliá-las.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações