No último dia 18 (sábado), o Partido dos Trabalhadores de Icapuí (PT), o Partido Comunista do Brasil (PC do B), os vereadores Vicente de Paulo, Marcos Nunes, Felipe Maia, Jerônimo Felipe e Segundo, assim como algumas lideranças locais, se reuniram no intuito de formar o FÓRUM SUPRAPARTIDÁRIO DE ICAPUÍ.
O objetivo central deste fórum é a discussão de um projeto coletivo para o nosso município e a definição de um posicionamento político ideológico que vise à recuperação de nossa cidade.
Ficou decidido que a participação neste fórum suprapartidário está condicionada aos seguintes fatores:
a. Está ganho para a visão de que as questões políticas municipais devem ser discutidas por todos aqueles, que ideologicamente, vise uma discussão coletiva que beneficie a população de Icapuí.
b. O Fórum Suprapartidário de Icapuí não permite a participação de integrantes que apoiam o governo do PSDB de Icapuí, pois, acreditamos que o citado partido tem priorizado os anseios de uma família (CIRILO) em detrimento das questões que são de interesse de toda a população, como saúde e educação.
c. O Fórum Suprapartidário de Icapuí não comunga com qualquer intensão de alinhamento político com o PSDB de Icapuí, pois este tem tornado evidente no município o descaso com as questões de interesse público e no momento não contribuem com a discussão coletivo de um novo projeto para Icapuí.
ASSINAM A CONSTITUIÇÃO DESTE FÓRUM:
ANTÔNIO SÉRGIO DE ARAÚJO – Presidente do PT de Icapuí.
FRANCISCO EURIVAN DE PAULA – 1º suplente de vereador e tesoureiro do PT
JERÔNIMO FELIPE – Vereador do PT e pré-candidato a prefeito
FELIPE MAIA – Vereador do PT
GILSON DA PAZ DE O. SEGUNDO – Vereador
GILSON DA PAZ DE OLIVEIRA – Ex vice-prefeito de Icapuí e pré-candidato a prefeito
FRANCISCO CELESTINO CAVALCANTE – Presidente do PC do B
MARCOS JOSÉ FERREIRA NUNES – Vereador do PC do B e pré-candidato a prefeito
MANOEL GEOVÁ (CADÁ) – Vereador
VICENTE DE PAULO – Vereador do PT
NETO REBOUÇAS – pré-candidato a prefeito
MARCUS REBOUÇAS – pré-candidato a prefeito
RAIMUNDO IVAN - Ex - vereador
0 comentários:
Postar um comentário