Tecnologia do Blogger.

Header Ads


segunda-feira, 26 de abril de 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL.


O Partido dos Trabalhadores de Icapuí agradece ao Dep. Estadual Dedé Teixeira pelo empenho na realização do 1º DIA DO TRABALHO DE ICAPUÍ. Vale lembrar que Dedé Teixeira foi o articulador principal do evento, garantido a aquisição dos brindes e bandas.
Segundo o Deputado, os brindes são importantes, no entanto, a importância maior do evento estar na possibilidade de arrecadar 10 toneladas de alimentos, pois, o município de Icapuí passa por uma situação difícil e este evento beneficente vem numa boa hora.

VALEU DEP. DEDÉ TEIXEIRA, o PT de Icapuí agradece o seu empenho.

1º DIA DO TRABALHADOR: PONTOS DE TROCA

O Partido dos Trabalhadores distribuiu as senhas em todas as comunidades. Priorizou-se os mercantis, mercearias, associações e sindicatos. Você que pretende participar desta grande festa, deve procurar em sua comunidade os pontos de troca, levar um KG de alimentos e adquirir a sua senha para concorrer aos prêmios.

ALGUNS PONTOS:
CENTRO: Sede do PT; Sindicato dos Servidores Públicos de Icapuí; Mercantil Canecão; Mercantil de Nembranca; Padaria a vencedora.

VILA PARAÍSO: Mercearia do Padre; Mercearia da Dinha; Mercearia do Zé Cunca;

REDONDA: Associação Monsenhor Diomedes e Associação Pesca e Cultura da Redonda

IBICUITABA: Padaria do Paulo

MELANCIAS: Mercearia do Raimundo e Mercearia do Júnior.

TREMEMBÉ: Bar e Restaurante do Seu Moço e Juarez.

PARTIDO! É DOS TRABALHADORES

O PT DE ICAPUÍ, FAZENDO JUS AO SEU NOME, REALIZA NO DIA 1º DE MAIO (DIA DO TRABALHADOR) UMA GRANDE FESTA BENEFICENTE. É O 1º DIA DO TRABALHO DE ICAPUÍ, UMA FESTA QUE VISA A ARRECADAÇÃO DE APROXIMADAMENTE 10 TOLENADAS DE ALIMENTOS PARA SEREM DISTRIBUÍDOS ENTRE AS FAMÍLIAS CARENTES DE NOSSO MUNICÍPIO.
O CIDADÃO ICAPUIENSE QUE QUEIRA PARTICIPAR DA FESTA E CONCORRER A GRANDES BRINDES, DEVERÁ TROCAR UM KG DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS POR UMA SENHA E CONCORRER A UMA MOTO FAN, UMA GELADEIRA DUPLEX E TV LCD 32".

O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ICAPUÍ CONVIDA A TODOS OS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO A SE FAZER PRESENTE E PRESTIGIAR ESTE GRANDE MOMENTO DE CIDADANIA DE NOSSO MUNICÍPIO.

AGRADECE,

Antônio Sérgio de Araújo
PRESIDENTE

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pesquisa Vox Populi desmente Datafolha e mostra empate entre Dilma e Serra

Pesquisa sobre a sucessão presidencial do instituto Vox Populi divulgada neste sábado (3) pelo Jornal da Band mostra que a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff subiu 4 pontos percentuais e vai a 31%, tecnicamente empatada com com o tucano José Serra,mque tem 34%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

O deputado federal Ciro Gomes tem 10% e a senadora Marina Silva, 5%. Brancos e nulos somam 7% enquanto 13% não souberam responder.

Num cenário sem Ciro Gomes na disputa, Serra aparece com 38% das intenções de voto e Dilma, com 33%. Marina tem 7%, brancos e nulos, também 7% e 15% não souberam responder.

A pesquisa do Vox Populi mostra um resultado bem diferente do último Datafolha, divulgado no dia 27. Nele, Serra aparece nove pontos à frente de Dilma, com 36% contra 27% de Dilma.

A pesquisa ouviu 2.000 pessoas nos dias 30 e 31 de março. Não foram divulgadas simulações de segundo turno.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações