Tecnologia do Blogger.

Header Ads


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sergio Araujo é eleito presidente municipal do PT

Durante o todo domingo (22) aconteceu as eleições para escolha dos novos dirigentes e diretórios do Partido dos Trabalhadores em âmbitos nacional, estadual e municipal.

Em Icapuí, a votação e contagem de votos aconteceu na Escola Mizinha. Votaram 898 de um total aproximadamente 1600 filiados.

O resultado do PED, como é chamado esse processo no PT, foi o seguinte:

Sergio Araújo foi eleito presidente municipal do PT com 788 votos e a chapa Democratização, renovação e autonomia obteve 737 votos para o diretório. Lembrando que tanto o presidente como diretório foram chapa única.

Já na disputa Estadual, Luizianne Lins obteve 802 contra 14 votos de Zezé Morais. E para o diretório, tivemos as chapas: Unidade que muda o Brasil e o Ceará com 646; Movimento: partido para todos - 109; Sem medo de ser feliz - 28; Militância petista com 13; Construção Socialista - 11 e Terra, Trabalho e Soberania com 5 votos.

Nacionalmente, o candidato à presidente Zé Eduardo Dutra obteve 655 votos; Geraldo Magela - 126; Iriny Lopes - 12; Serge Goulart - 6; Markus Sokol -4 e José Eduardo Cardozo com 3 votos.

A chapas para diretorio nacional: O partido que muda o brasil - 670; Movimento: partido para todos - 107; Esquerda Socialista - 15; Virar à esquerda, reatar com socialismo - 7; Terra, trabalho e soberania - 3 e Mensagem ao partido com 3 votos.

Fonte: Blog - A Cidade Icapui
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações